Inicial / AÇÃO SINDICAL / Pauta Que Pariu 2018 ganha samba próprio

Pauta Que Pariu 2018 ganha samba próprio

O bloco de carnaval dos Jornalistas de Santa Catarina , o Pauta que Pariu (PQP) , criou um samba para a festa deste ano.  O tema é “TÁ TODO MUNDO NU- PELADO É NO PQP”. A letra é do jornalista Gastão Cassel, e, a melodia e voz, do músico Marco Sorriso. O samba já tem um clipe oficial.

O tema é uma resposta bem-humorada a diversos setores da sociedade que buscam censurar manifestações artístico-culturais ou que propagam preconceitos.

O PQP é organizado pelo sindicato da categoria. A 21ª edição da festa ocorrerá no dia 10 de fevereiro, um sábado, a partir do meio dia, na escadaria do Rosário, Centro de Florianópolis. Participam da confraternização anualmente em torno de 500 jornalistas de todo o Estado e 1.500 pessoas simpatizantes do bloco.

Ingressos a partir do dia 19

Desde 2012, a folia momesca tem o patrocínio da Skol. A Prefeitura de Florianópolis irá disponibilizar, na Escadaria do Rosário, palco, tendas e banheiros químicos. O agito tem também o apoio da Pado In- produtos esotéricos e místicos, e Tralharia- bar, café e antiquário.

A partir do dia 19 de janeiro, a R$ 60, as camisetas estarão à venda em três locais: sede do Sindicatos dos Jornalistas (Avenida Mauro Ramos, 1624 – Centro, telefone: 3228-2500 ), Pado In ( Rua Tenente Silveira, 236 – Centro, telefone: 3028-5023) e Tralharia (Rua Nunes Machado, 104 – Centro, telefone : 3028-3787).

Tente também

Jornalista quer financiar portal cultural pelo Catarse

Dos 24 anos em que Rubens Herbst atuou no jornal A Notícia, em Joinville, quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: