0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Jornalistas de SC fazem companha para ajudar repórter fotográfico Jandyr Nascimento

Um grupo de jornalistas e amigos do repórter fotográfico Jandyr Nascimento, de Blumenau, lançou uma campanha para ajudar o profissional, que está com problemas de saúde e financeiros. Janda está internado numa casa de repouso e foi diagnosticado com vários problemas de saúde.

A campanha pretende arrecadar cerca de R$ 80 mil para ajudar nosso companheiro. Jandyr Nascimento foi repórter fotográfico por mais de 30 anos com trabalhos de grande contribuíção para imprensa e sociedade catarinense, entre os quais se destacam as coberturas das grandes enchentes que arrasaram o estado em 1983 e 1984 e, mais recente, a tragédia de 2008. Essa última rendeu o Prêmio Esso à equipe de jornalismo do Santa, da qual Janda fazia parte na época.

Inicialmente as doações podem ser feitas por PIX na conta do irmão do Jandyr, José Weber. Para quem quiser contribuir os dados estão no card. Os “Amigos do Jandyr” agradecem.

Matérias semelhantes

Comentários

  1. Concordo vocês nos passam as informações fidedigna do dia a dia de Santa Catarina e dos Municípios. Nós ficamos bem informados de tudo o que acontece, por isso agradecemos por essa profissão que vocês escolheram . se vocês estão querendo entrar em greve é porque estão sendo mal remunerados, ja que os patrões não valorizam o direito que temos é greve é um direito de todos os trabalhadores em todas as profissões eu apoio vocês. juntos somos mais fortes. Sucesso Deus abençoe vocês. Muita Luz em seus caminhos. Trabalhadores Unidos Jamais Serão Vencidos. Abraços Concordo vocês nos passam as informações fidedigna do dia a dia de Santa Catarina e dos Municípios. Nós ficamos bem informados de tudo o que acontece, por isso agradecemos por essa profissão que vocês escolheram . se vocês estão querendo entrar em greve é porque estão sendo mal remunerados, ja que os patrões não valorizam o direito que temos é greve é um direito de todos os trabalhadores em todas as profissões eu apoio vocês. juntos somos mais fortes. Sucesso Deus abençoe vocês. Muita Luz em seus caminhos. Trabalhadores Unidos Jamais Serão Vencidos. Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas