0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Site do SJSC é recuperado e traz novidades

O site do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) foi recuperado e está completamente livre de infecção por vírus. Após vários meses de transtornos e um longo trabalho de recuperação, o site foi migrado para um novo provedor de hospedagem com dispositivos de segurança mais robustos. A limpeza de todos os arquivos infectados levou mais de um mês, devido às mais de mil ocorrências de vírus.

Imagem: Freepick

O novo site apresenta um layout mais enxuto e objetivo, com foco nas informações relevantes para a categoria dos jornalistas. Agora é possível pagar anuidades diretamente pelo site e há páginas dedicadas à Comissão de Ética e ao bloco carnavalesco Pauta Que Pariu.

A complexidade do problema causado por vírus demandou um trabalho de mais de um mês de técnicos para limpar todos os arquivos. Havia mais de mil ocorrências de vírus. Essa situação fez com que uma empresa de anti-vírus a MacFee incluísse o endereço numa black list. Por essa razão que utiliza proteção com sistema dessa marca pode receber notificação, mesmo com o site higienizado. Para sanar inconvenientes, como notificações de proteção de antivírus, o Sindicato abriu um chamado técnico junto à empresa responsável pelos procedimentos de saneamento e solicitou a exclusão da lista de sites de risco.

Com essas mudanças, o site do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina está operando plenamente, trazendo novidades e informações relevantes para a categoria, livre de infecções por vírus e com dispositivos de segurança mais robustos.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas