0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

PQP tomou um porre de felicidade

Com o tema Frankamente PQP, o Carnaval 2023 do Bloco dos jornalistas, o Pauta Que Pariu, foi um grande sucesso. Além de terem se esgotado todos os kits disponibilizados, mais de 10 mil foliões curtiram a festa em suas 9 horas de duração, na Escadaria do Rosário, em Florianópolis.

Animado pelo Grupo Só Bambas, sustentado pela infraestrutura da Casa Frisson para a alimentação e uso de banheiros e regado pelo qualificado chopp da Cervejaria Kairós, o Carnaval 2023 do PQP foi um arraso.

Saudado na marchinha de Denise Castro e Delmar Gularte, e em banners que decoraram o espaço da Escadaria, o querido e saudoso Frank Maia estava presente nos corações e mentes dos foliões, como os também saudosos e lembrados colegas Carlos Damião e Luiz Mendes.

Encontros, reencontros, muita emoção e alegria contagiaram o evento, marcado também pela segurança e festejo da liberdade e democracia, após 2 anos sem sua realização por conta de uma pandemia e de páginas infelizes de nossa história.

Para o reinado 2023 do PQP foram coroadas a rainha Ana Lúcia Martins, a 1ª princesa Juliana Rial França e a 2ª princesa Júlia Pithan, devidamente acompanhadas pelo Imperador ad infinitum Áureo Moraes. Na despedida do “mais longo reinado” e passagem da faixa, a rainha do PQP 2020, Schirlei Alves, deu seu toque final: “É legal festar no PQP, mas tem também que se sindicalizar e fortalecer nossa entidade”.

A Comissão Organizadora do PQP 2023, o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e a Federação Nacional dos Jornalistas agradecem aos patrocinadores Associação Catarinense de Imprensa, Grupo ND, Cervejaria Kairós, aos apoiadores Prefeitura de Florianópolis, Sinjusc, Sinergia, Pado in, Vodu, Bugio e às dezenas de voluntárias e voluntários que colaboraram para o sucesso do evento.

Para conferir imagens do inesquecível Carnaval PQP 2023, registradas por Sérgio Vignes, clique aqui e aqui.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas