0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Rádio Ponto UFSC retoma sua programação ao vivo nesta segunda-feira, 1º de abril

A Temporada 2024 da Rádio Ponto UFSC, webemissora do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), volta ao ar ao vivo nesta segunda-feira, 1º de abril, com a primeira edição do ano do programa “Senta que lá vem a Notícia”, a partir das 11h30. Produzida por alunas e alunos da graduação, com colaboração de estudantes da pós-graduação, a estação virtual, que funciona como projeto de extensão, veicula notícias de interesse da comunidade universitária e público em geral. Também transmite programas sobre cinema, jogos eletrônicos, futebol e outros esportes, literatura, além de demais temas, e coberturas especiais. .

Todos os programas vão ao ar ao vivo pelo canal da rádio no YouTube. São divulgados pelas nossas redes sociais – Instagram e Facebook – e ficam disponíveis nos nossos canais nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify. Nesses canais, também é possível acessar as produções de todas as temporadas passadas da Rádio Ponto UFSC.

Neste primeiro semestre da Temporada 2024, a grade da webemissora conta com os tradicionais programas informativos produzidos pelos calouros e calouras da disciplina Áudio e Radiojornalismo: o “Senta que lá vem a Notícia” e “O Som da Notícia”. Também continuam na programação os esportivos Bola na Trave, Grid de Largada e Ponto de Encontro e os educativo/culturais Cine Ponto, Fora da Bolha, Insira Ficha e Pontuando. Em breve, iniciam, igualmente, as grandes jornadas esportivas e os programas da disciplina de Laboratório de Áudio e Radiojornalismo.

Rádio Ponto UFSC, 25 anos no ar! É jornalismo, é rádio e ponto!

Serviço

Grade de programação semestre 2024.1

Senta que lá vem a Notícia – segundas-feiras, 11h30 (a partir de 1º de abril)

Bola na Trave – segundas-feiras, 18h (a partir de 8 de abril)

Grid de Largada – terças-feiras, 17h30 (a partir de 9 de abril)

Programas da disciplina Laboratório de Áudio e Radiojornalismo – (data de início a definir)

Ponto de Encontro/PDE – quartas-feiras, 17h30 (a partir de 3 de abril)

O Som da Notícia – quintas-feiras, 11h30 (a partir de 4 de abril)

Insira Ficha – quintas-feiras, 17h (a partir de 11 de abril)

Cine Ponto – quintas-feiras, 17h ( a partir de 11 de abril)

Fora da Bolha – sextas-feiras, 17h30 (a partir de 12 de abril)

Pontuando – sextas-feiras, 18h (a partir de 19 de abril)

 

Acesse e ouça a Rádio Ponto UFSC nas plataformas de streaming de áudio (https://linktr.ee/radiopontoufsc ), nos perfis da emissora no Facebook (www.facebook.com/radiopontoufsc/ ) e no Instagram (@radiopontoufsc).

Para ouvir ao vivo, acesse pelo YouTube: www.youtube.com/channel/UCJR6tiEsw99lsmnl2M0Sz0w/featured.

Nesses canais, você encontra todo o acervo da emissora, com programas temáticos, noticiosos, programas especiais e radionovelas produzidos por estudantes de Jornalismo da universidade.

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas