0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Pauta Que Pariu: bloco dos jornalistas de SC vai entrar com bola e tudo

pauta14Na próxima quinta-feira (20/02) no Bar “Gato Mamado“, no Centro de Florianópolis, os jornalistas de Santa Catarina fazem o esquenta para o Carnaval 2014 ao som de… rock’n roll. Na oportunidade estarão à disposição para venda as camisetas do Bloco Pauta que Pariu, que este ano promete ainda mais animação com o mote “Copa que Pariu: pra entrar com bola e tudo!”.

Presente desde 1995 no calendário momesco de Florianópolis, o “Pauta que Pariu” fará sua concentração no dia 1º de março (sábado de Carnaval) no Bar e Restaurante Fratellanza Italiana, na Escadaria do Rosário (Rua Trajano, no Centro), a partir do meio dia. A camiseta do Bloco custa R$ 40,00 e dá direito a sete latas de cerveja ou refrigerante e ao almoço – o tradicional carreteiro. As camisetas estarão à venda na sede do SJSC e no restaurante Fratelanzza. Diretores do Sindicato também vão passar nas principais redações, divulgando a festa e atendendo aos interessados. Para mais informações, ligue para 3228-2500 ou envie mensagem para diretoria@sjsc.org.br.

A “programação oficial” do Pauta que Pariu 2014 será definida na próxima quinta-feira, dia 20, no esquenta no Gato Mamado Bar (Rua Saldanha Marinho, 351, Centro), a partir das 19h, quando será iniciada a venda das camisetas.

Com patrocínio da Skol e apoio da Prefeitura de Florianópolis, a folia será animada com música ao vivo e terá decoração alusiva à Copa 2014.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas