0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Editora Insular lança mais três livros na área do Jornalismo

O ano de 2014 começa com três excelentes lançamentos na área do Jornalismo. Organizado pelas professoras do curso de Jornalismo da UFSC Rita Paulino e Vivian Rodrigues, “Jornalismo para tablets”, reúne artigos de vários autores sobre os avanços e a popularização das tecnologias no meio editorial e jornalístico, as mudanças nos modos de produção e novas formas de comunicar com o advento das tecnologias móbile, bem como a relação entre a pesquisa e a prática do uso de conteúdo interativo na área do Jornalismo.

“Critérios de noticiabilidade: problemas conceituais e aplicações”, organizado pelos professores Gislene da Silva (UFSC), Marcos Paulo da Silva e Mario Luiz Fernandes (ambos da UFMS), que é também um livro de autoria coletiva, nasceu da constatação da carência de publicações específicas sobre o conceito de noticiabilidade, uma das concepções mais caras aos estudos teóricos do jornalismo.

Já “Comunicação e Barragens: O poder da comunicação das organizações e da mídia na implantação de hidrelétricas” resulta da tese de doutorado do professor Carlos Locatelli, da UFSC. Através de uma cuidadosa pesquisa empírica sobre a implantação da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó, o autor examina diferentes facetas da comunicação empreendida por atores do Estado, das empresas, da sociedade civil e dos media.

Exemplares dos livros podem ser adquiridos junto à Editora Insular (48 – 3232-9591 / 48 – 3334 2729 ou editora@insular.com.br).

lancamentos_2014

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas