Jornalistas catarinenses elegem delegados ao ENJAC
Em assembléia ocorrida na última segunda-feira, dia 3 de outubro, cerca de 30 jornalistas debateram teses e elegeram a delegação catarinense ao XVIII Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que acontecerá entre os dias 13 e 15, em Natal (RN), e que terá como tema A liberdade de expressão e o jornalismo em assessoria de imprensa.
Durante mais de três horas, os jornalistas debateram as dez teses apresentadas para assessores e assessorias de imprensa. Foram tratados temas como formação profissional, gerenciamento e contingência de crise, salários, acúmulo de função, redução de carga tributária, assessoria de imprensa no serviço público, entre outros.
Todas as teses apresentadas foram aprovadas e serão levadas como propostas da delegação catarinense, eleita por aclamação, formada pelos jornalistas Valmor Fritsche, Emanuelle Torres, Linete Martins, Clarissa Peixoto e Moacir Loth, tendo como suplentes Valci Zuculoto, Sergio Murillo de Andrade, Aristeu Formiga e Cristiane Mohr.
Saiba mais sobre o ENJAC 2011.