0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Pauta Que Pariu: 60, sem preconceito

O bloco Pauta que Pariu, dos Jornalistas de Santa Catarina, já está com os tamborins plenamente aquecidos.  Os preparativos finais serão definidos em um “esquenta” nesta quinta-feira (05/02), às 19h, no Bar “Qualé Mané” (Bar do Neco), na Praça Olívio Amorim, na Avenida Hercílio Luz, no centro. A concentração do bloco será no sábado de carnaval, dia 14 de fevereiro, a partir do meio-dia, no restaurante Fratellanza Italiana, na escadaria do Rosário, em Florianópolis, para repetir o sucesso do ano passado.

Quem comprar a camiseta, terá direito ao tradicional carreteiro e às cervejas geladíssimas (ou água e refrigerantes), além de muita animação com música ao vivo, eleição da Rainha e Princesas do Bloco, e de surpresas que a Comissão Organizadora prepara para o Carnaval 2015. O tema deste ano “60, sem preconceito” é alusivo aos 60 anos de fundação do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.

Para que os jornalistas, colegas de imprensa e “simpatizantes da causa” tenham maior acesso às camisetas, que custarão R$ 40,00, a Comissão Organizadora do PQP faz um roteiro de visitas às redações e assessorias. Além disso, as camisetas estão à venda na loja Pado In (Rua Tenente Silveira, 236 – Centro – em frente ao BB), na sede do SJSC (Av. Mauro Ramos, 1624 – Sala 207 – Centro) e no Restaurante Fratellanza Italiana.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas