0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Rádio Ponto UFSC realiza cobertura do segundo turno

A Rádio Ponto UFSC, webemissora laboratório do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, promove neste domingo, 30 de outubro, uma completa cobertura do segundo turno das Eleições Municipais 2016, ao vivo e durante todo o dia.

A partir das 8 horas da manhã até a apuração do último voto, no final da noite, nossas equipes de reportagem e produção acompanham a votação nas cidades catarinenses com segundo turno: a capital Florianópolis, Joinville e Blumenau. Além das cidades de Santa Catarina, também trazem informações das outras capitais e demais municípios do país em que haverá segundo turno. No total, em todo Brasil, são 57 municípios, sendo 18 destes capitais.

Durante o dia inteiro, nossa programação ainda terá comentaristas e analistas, ao vivo, para informações e reflexões sobre as eleições e este importante momento político no país. São professores e profissionais de vários estados especialmente convidados para fazer comentários e análises pelos nossos microfones.

A cobertura é um trabalho conjunto da Rádio Ponto com demais mídias e projetos do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC: Jornal Zero, TJ-UFSC, Cotidiano, Projeto Foto Livre, Objethos – Observatório da Ética Jornalística, Girafa – Grupo de Investigação em Rádio, Fonografia e Áudio, programa Repórter UFSC e disciplinas de radiojornalismo.

Para informar a você tudo sobre o segundo turno das eleições municipais em todo país, a Rádio Ponto UFSC conta também com a parceria de outras emissoras e universidades: Rádio Universitária FM da UFMA – Universidade Federal do Maranhão; Rádio da UFG – Universidade Federal de Goiás; Rádio AudioLab da UERJ, Universidade Estadual do Rio de Janeiro; Curso de Rádio e TV da UFRJ –  Universidade Federal do Rio de Janeiro e Curso de Jornalismo da PUC-RS.

Fique ligado!  A cobertura do segundo turno das eleições 2016 da Rádio Ponto UFSC começa às 8 horas da manhã deste domingo e se estende por todo o dia,  até o fim das apurações em todo país.

Acesse e ouça a Rádio Ponto ao vivo, em tempo real, em www.radioponto.ufsc.br

A programação estará disponível para download em nossas páginas no Facebook  www.facebook.com/radiopontoufsc/ ou no MixCloud http://www.mixcloud.com/radiopontoufsc

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas