Inicial / EDITAIS / Edital – Resultado das eleições

Edital – Resultado das eleições

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina comunica que foi encerrado aos 24 dias de agosto de dois mil e dezessete, às 19h, o processo de votação para a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e Comissão de Ética dos Jornalistas de Santa Catarina, e adotados os procedimentos necessários de apuração, foram computados 207 votos, sendo 200 na chapa 1 – Resistência e Luta; 4 brancos e 3 nulos, de um total de  342 aptos, conforme listagem publicada.  Verificando-se que foi alcançado o quórum de 60,53% dos eleitores e superado o quórum mínimo de 30% exigido pelo Estatuto da entidade. Quanto a Comissão de Ética foram computados os seguintes votos: ROGÉRIO CHRISTOFOLETTI: 161 votos; SANDRA WERLE: 157 votos; MARCOS BEDIN: 147 votos; MARLI VITALI: 142 votos; IVAN GIACOMELLI: 133 votos; EUMAR FRANCISCO DA SILVA: 97 votos. Assim, a Comissão Eleitoral declara eleita a chapa 1 “Resistência e Luta”, bem como a Comissão de Ética formada pelos jornalistas ROGÉRIO CHRISTOFOLETTI, SANDRA WERLE, MARCOS BEDIN, MARLI VITALI, e IVAN GIACOMELLI como titulares e EUMAR FRANCISCO DA SILVA como suplente.

Assim, encerrando o processo eleitoral, a Comissão Eleitoral abre o prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da publicização deste edital,  para possíveis impugnações. Sendo necessário que estas sejam devidamente fundamentadas e deverão ser dirigidas à Comissão Eleitoral e entregues contra recibo na Secretaria do Sindicato (Avenida Mauro Ramos, 1624 – Sala 207 – Centro – Florianópolis – SC – CEP 88020-302), nos horários de funcionamento da mesma (de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h, das 14 às 18h). Caso não haja qualquer impugnação, a nova direção eleita tomará posse no dia 26 de setembro de 2017.

 

Florianópolis, 29 de agosto de 2017.

Maria José Baldessar

Presidente da Comissão Eleitoral do SJSC

Tente também

Nota pública da FENAJ contra comentários racistas do jornalista William Waack

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), por meio da Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Etnicorracial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: