0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Olha o PQP 2017 aí, geeente!

Os preparativos para o Pauta Que Pariu 2017 já estão a todo vapor. A festa será no dia 25 de fevereiro, na Escadaria do Rosário, no centro de Florianópolis. O evento é organizado anualmente pelo Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina. A festa começa ao meio dia e não tem hora para acabar.

Em 2016, milhares de foliões participaram das mais de 9 horas de alegria e diversão do PQP. E 2017 promete ser melhor! A festa inclui boa música, brincadeiras, reencontros e confraternização entre a categoria dos jornalistas, outros profissionais de imprensa, familiares e “amigos da causa”.

Aprovada na Festa do ano passado, a banda Os Bambas repete a dose em 2017. Além do show musical, o “Kit da Alegria” inclui a camiseta do bloco, o almoço no restaurante Fratellanza e 7 bebidas por apenas R$ 50.

A previsão é de que a camiseta, que dá direito ao ingresso no evento, já esteja à disposição a partir do dia 8 de fevereiro. Nesta data, representantes do bloco circularão nas redações e locais de trabalho, estimulando também a indicação de candidaturas para a já tradicional eleição da corte PQPista (Rainha,  1ª e 2ª Princesa e “Imperador”). Outros pontos para aquisição da camiseta, além da sede do SJSC, serão divulgados em breve.

No Carnaval 2017 o PQP fará, também, uma homenagem aos profissionais de imprensa, jogadores e dirigentes vitimados no acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense.

Esquentas

Já estão agendados dois esquentas antes da festa principal. O primeiro, no dia 8 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Bar do Mozo, na Praça Pereira Oliveira (ao lado do Teatro Álvaro de Carvalho). E o segundo, no dia 18, a partir do meio dia, no Tralharia (R. Nunes Machado, 104 – Centro).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas