0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

NOTA DO SJSC SOBRE AS ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

NOTA DO SJSC SOBRE AS ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

Jornalistas de Santa Catarina,

O momento de disputa pela direção de nossa entidade é ímpar na construção da organização dos jornalistas catarinenses. Os embates entre duas opiniões foram raríssimos desde a fundação do Sindicato, em maio de 1955. Mais importante do que a disputa, porém, é que todos aproveitemos este momento para ver quem fomos no passado e o que pretendemos ser no futuro, questões delineadas nos projetos apresentados pelas duas chapas concorrentes.

A Direção do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina chama os e as jornalistas, para além da disputa eleitoral, a se manterem unidos em torno da entidade, independente de qual chapa venha a ser declarada vencedora na noite de sexta-feira próxima. Reafirma que mais importante do que a eleição é a entidade e seus objetivos: classistas por princípio, da luta geral dos trabalhadores, por concepção, na defesa de uma sociedade mais justa e democrática, por dever com a sociedade e com a maioria do povo.

Aos jornalistas eleitores, que a sua vontade seja obedecida; aos jornalistas que estão afastados do sindicato, pelo motivo que for, que retornem com suas filiações e que participem efetivamente da vida da entidade, com o pensamento e com as ações não apenas para este momento, de eleição, mas de presença efetiva, que fortalece a luta e que dá vigor ao Sindicato.

A Direção

Publicada em 24/08/2011

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas