0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Eleições para nova diretoria do SJSC iniciam nesta quinta-feira, dia 25

Eleitores recebem hoje, dia 24, a senha de acesso à cabine eleitoral

Ainda hoje, dia 24 de agosto, os sócios do Sindicato dos Jornalistas –SC aptos a votar receberão por e-mail sua senha -única, individual e intransferível – para acessar a cabine virtual das eleições para a nova direção da entidade.
A senha será enviada pelo desenvolvedor do sistema eleitoral, Culver Yu, e não pelo Sindicato.

O horário de votação inicia às 8 horas desta quinta, dia 25, e acaba às 19 horas do dia 26.

Veja abaixo, procedimentos para garantir seu voto

Na página de votação, que será acessada na própria página do SJSC (www.sjsc.org.br), o eleitor vai seguir os seguintes passos:

1- preencher seu CPF apenas com números; 2- preencher espaço para senha recebida apenas com letras maiúsculas (caixa alta); 3 – responder à pergunta “chave” selecionando dados da caixa, utilizando somente o mouse; 4- digitar o código captcha, exatamente como apresentado no lado esquerdo do campo; 5- clicar o botão para acesso à cabine de votação.

Após entrar na cabine virtual, aparecerão quatro botões indicando voto para as chapas – 1 ou 2, com seus respectivos candidatos a presidente, ou voto branco ou voto nulo.

ATENÇÃO: após a escolha do candidato, virá a tela para confirmação do voto. Caso o eleitor queira voltar para mudar seu voto, basta clicar no botão “QUERO SELECIONAR NOVAMENTE”, em NENHUMA HIPÓTESE deve clicar no botão “voltar” pois, se fizer isso, o voto será invalidado.

Após confirmação do voto, será exibida a tela de agradecimento com botão para saída da cabine.

O link de acesso à cabine é http://sindjorsc.floripa.com.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas