sexta-feira, dezembro 9, 2022
InícioNOTÍCIASNOTA DO SJSC SOBRE AS ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

NOTA DO SJSC SOBRE AS ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

NOTA DO SJSC SOBRE AS ELEIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

Jornalistas de Santa Catarina,

O momento de disputa pela direção de nossa entidade é ímpar na construção da organização dos jornalistas catarinenses. Os embates entre duas opiniões foram raríssimos desde a fundação do Sindicato, em maio de 1955. Mais importante do que a disputa, porém, é que todos aproveitemos este momento para ver quem fomos no passado e o que pretendemos ser no futuro, questões delineadas nos projetos apresentados pelas duas chapas concorrentes.

A Direção do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina chama os e as jornalistas, para além da disputa eleitoral, a se manterem unidos em torno da entidade, independente de qual chapa venha a ser declarada vencedora na noite de sexta-feira próxima. Reafirma que mais importante do que a eleição é a entidade e seus objetivos: classistas por princípio, da luta geral dos trabalhadores, por concepção, na defesa de uma sociedade mais justa e democrática, por dever com a sociedade e com a maioria do povo.

Aos jornalistas eleitores, que a sua vontade seja obedecida; aos jornalistas que estão afastados do sindicato, pelo motivo que for, que retornem com suas filiações e que participem efetivamente da vida da entidade, com o pensamento e com as ações não apenas para este momento, de eleição, mas de presença efetiva, que fortalece a luta e que dá vigor ao Sindicato.

A Direção

Publicada em 24/08/2011

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios