0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Atualize o seu cadastro no SJSC e receba desconto na carteira profissional

Apesar de todos os ataques, jornalistas de Santa Catarina e do Brasil sentem orgulho da identidade que construíram em torno de uma profissão fundamental para qualquer sociedade democrática.

Por isso, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina (SJSC) perdoa todas os seus atrasados, basta colocar a contribuição sindical de R$ 33,58 para ser descontada mensalmente no cartão de crédito e pagar a Carteira de Identidade da Fenaj por apenas R$ 100,00. Interessou? Entre em contato pelo WhatsApp do SJSC clicando aqui.

A ideia da diretoria do SJSC é facilitar o acesso à carteira da Fenaj que é um documento de identidade válido em todo o território nacional e um símbolo da unidade de uma das categorias profissionais que ganha cada vez mais relevância em um mundo bombardeado por informações falsas.

Além disso, a diretoria do SJSC está firmando novos convênios de serviços, hotéis e centros de lazer nos quais você terá desconto por meio da apresentação da Carteira da Fenaj com validade vigente. Em breve, colocaremos uma aba no site do Sindicato e anunciaremos os convênios nos nossos perfis nas redes sociais.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas