0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrição para o Olívio Lamas até sexta

Terminam na sexta-feira, 20 de novembro de 2009 as inscrições para a 3ª edição do Troféu Olívio Lamas de Fotojornalismo. O principal prêmio do segmento em Santa Catarina é organizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) e pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e tem o patrocínio da Eletrosul.
Para participar as fotos devem ter sido realizadas no período de 1°de setembro de 2008 a 1º de setembro de 2009. Os prêmios são em dinheiro. O vencedor recebe 3 mil reais, o 2º colocado 2 mil reais e o 3º lugar 1 mil reais.
A avaliação, pelos jurados levará em consideração a capacidade de aliar informação à imagem, o grau de dificuldade, o impacto da imagem e a composição técnica e estética. Esta edição apresenta uma novidade: a participação estudantil. Cada curso de jornalismo deverá pré-selecionar uma foto para participar. O prêmio para o vencedor será um livro de Fotografia.
A iniciativa homenageia Olívio Lamas, um dos mais famosos repórteres-fotográficos do país, que atuou por quase 20 anos no estado e faleceu em julho de 2007. O evento de premiação está previsto para a primeira semana de dezembro.
Além dos três vencedores a Comissão Organizadora selecionará outras três imagens que irão receber ‘Menção Honrosa’ e junto com mais 14 trabalhos, integrarão a Mostra para circular por cidades do estado, priorizando aquelas onde existem cursos de Jornalismo. (Para outras informações e inscrições, acesseo linque do Prêmio)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas