0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Prorrogadas as inscrições para o VI Prêmio AMB de Jornalismo

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) prorrogou as inscrições para o VI Prêmio AMB de Jornalismo. Os interessados em participar têm até a próxima sexta-feira, 18, para enviar à associação reportagens que abordem os seguintes temas: desafios da Justiça, iniciativas positivas do Judiciário e a Justiça próxima do cidadão.

Para participar, os jornalistas devem mandar todo o material solicitado nos regulamentos, com nome do veículo e data de publicação visíveis, para a sede da AMB no Distrito Federal (no seguinte endereço: Setor Comercial Norte, quadra 2, bloco D, torre B, conjunto 1302, Centro Empresarial Liberty Mall, Brasília-DF. O CEP é 70712-903). Para a inscrição, será considerada a data de postagem marcada no envelope.

Ao todo serão distribuídos R$ 75 mil para reportagens veiculadas em TVs e rádios ou publicadas em jornais, revistas ou internet entre 22 de setembro de 2008 e 30 de novembro de 2009. A grande novidade desta edição é a criação da categoria “Especial Fotografia”, que vai conceder R$ 5 mil para a melhor fotografia relacionada ao Judiciário e a temas da infância e juventude.

Poderão concorrer trabalhos de autoria de um ou mais jornalistas, sejam eles reportagens ou série de matérias. O Prêmio está dividido em seis categorias: nacional, regional, associações filiadas, infância e juventude, especial fotografia e o grande prêmio. A categoria nacional vai premiar, separadamente, veículos impressos (jornal e revista), TV, internet e rádio. A regional inclui veículos impressos (jornal e revista), TVs e rádios.

Cada reportagem inscrita deve estar acompanhada de uma ficha de inscrição com nome do veículo, data de publicação, nome, número do registro profissional de jornalista, endereço completo, e-mail e telefones, inclusive celular, dos autores. No caso de inscrição de mais de um trabalho por um mesmo concorrente, mas matérias devem ser enviadas em envelopes separados.

As fichas de inscrição e os regulamentos de cada categoria estão disponíveis no site oficial do Prêmio (www.amb.com.br/premio).

Fonte: (Tadeu Rover (61) 2103-9041 – tadeu@amb.com.br)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas