0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Lages forma Comissão em Defesa do Diploma de Jornalismo


Na Assembléia Regional Extraordinária, da região de Lages, realizada pelo SJSC no último dia 1º de julho, foi formada uma Comissão de Defesa do Diploma de Jornalismo para o Efetivo Exercício da Profissão de Jornalista.

A comissão conta com os seguintes membros: Ari Antunes Júnior, Luciano Mortari, Deise Ribeiro, Fabiana Nonjah, Luiz Agusto Del Moura, Iran Rosa de Moraes, Heloise Inês Guesser, Mário Cesar Costa (jornalistas); José Luiz Pereira de Arruda, Gilberto Bombardieri (professores e jornalistas); Emanuele, Felipe Xafranski e Onéris Lopes (acadêmicos de jornalismo).

O grupo está incumbido de planejar e organizar as ações a serem desenvolvidas em defesa do jornalismo e dos jornalistas profissionais. Uma das ações prévias, desencadeada em Lages, foi o pedido de apoio do deputado sargento Amauri Soares (PDT), durante recente visita do parlamentar a Lages. A solicitação, encaminhada pelo diretor do SJSC, Iran Moraes, resultou na apresentação de uma moção (aprovada pela plenária dos deputados) em defesa da volta da obrigatoriedade do diploma de jornalismo para se exercer a profissão.

Foto: Luis Prates

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas