0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Câmara de Florianópolis faz homenagem aos 60 anos do SJSC

Em mais uma etapa das comemorações dos 60 anos do Sindicato dos Jornalistas, a Câmara de Vereadores de Florianópolis fará homenagem ao SJSC nesta segunda-feira, 13 de julho, às 16 horas. Proposta pelo vereador Afrânio Boppré (PSOL), a cerimônia homenageará o Sindicato pelos relevantes serviços prestados à categoria e à sociedade catarinense e brasileira.

Além da defesa dos interesses dos jornalistas, o Sindicato viveu nestes 60 anos importantes momentos históricos, como o combate à ditadura e a luta pela redemocratização do país, a defesa das liberdades de expressão e de imprensa, a regulamentação da profissão, a criação do primeiro Curso Superior de Jornalismo do estado, na UFSC, as Diretas Já, a reorganização do movimento sindical, a Constituinte e a luta pela democratização da comunicação, entre tantas outras.

O SJSC convida todos os jornalistas, sócios, amigos e sociedade para esta sessão, que tem importante papel na manutenção da memória e da luta dos jornalistas catarinenses por mais direitos.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas