0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Eleição na Fenaj – Chapa 2 -Candidato do Luta Fenaj debate propostas

A Chapa 2 intensificou sua presença nos locais de trabalho nas últimas semanas. O presidente da Chapa 2, Pedro Pomar, visitou em alguns dias mais de 30 importantes redações no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Maceió. Na sexta-feira, 9 de julho, estava prevista sua chegada a Belém para mais uma rodada de visitas e conversas com os jornalistas. Os representantes locais da Chapa 2, bem como seus apoiadores, têm participado incisivamente das atividades de campanha.
A acolhida e a interação com os colegas tem sido muito favorável. Exemplo disso foi o que ocorreu na redação de A Tarde, maior jornal de Salvador, no dia 6. Apesar de a visita ter ocorrido durante o início do fechamento da edição, e coincidir com o jogo Holanda x Uruguai, semifinal da Copa do Mundo e transmitido por telões, um numeroso grupo de jornalistas reuniu-se no meio da redação com os representantes da Chapa 2, para discutir os problemas da categoria e se inteirar de nosso programa.
No diálogo com os jornalistas, é possível notar a preocupação com a deterioração das condições de trabalho. Em vários locais, a tônica é a questão salarial. Os colegas têm também manifestado um forte apoio à luta para restabelecer a obrigatoriedade do diploma de jornalista para o exercício da profissão, e ao entendimento de que essa exigência, longe de ser uma regalia de nossa profissão, é uma garantia para a sociedade brasileira, na busca por maior qualidade e compromisso social do jornalismo.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas