0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Premiação do Prêmio Olívio Lamas será anunciada sexta-feira, na Assembléia Legislativa


SJSC convida categoria a prestigiar evento

As imagens de Gilmar de Souza (Jornal de Santa Catarina), Hermínio Nunes (Diário Catarinense), Maurício Vieira (Hora de Santa Catarina) e Diego Redel (Diário Catarinense) são as finalistas da terceira edição do Troféu Olívio Lamas de Fotojornalismo, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e Associação Catarinense de Imprensa, com patrocínio da Eletrosul.

O anúncio dos três primeiros lugares, que dividem R$ 6 mil em prêmios, será feito na sexta-feira, 11/12, a partir das 20h, no hall da Assembleia Legislativa.

Os seis melhores trabalhos foram escolhidos pelo júri formado por Orestes Araújo, Tarcisio Mattos, Elaine Borges, Mauro Ferreira e Carlos Pereira.

Os jurados também selecionaram outras 14 fotos que integrarão a exposição itinerante, que percorrerá, em 2010, as cidades catarinenses que sediam cursos de Jornalismo.

A categoria ‘Estudantes’ foi vencida por Natacha Zeferino Costa dos Santos, da Unidavi, de Rio do Sul.

“Predominaram as imagens das grandes tragédias que assolaram Santa Catarina desde o ano passado”, relatou Orestes Araújo. Os critérios para a escolha são capacidade de aliar informação à imagem, grau de dificuldade, impacto da imagem e composição técnica e estética.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas