0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

2º Festival Audiovisual abre inscrições para oficinas gratuitas de cinema

facaSerão oferecidas cinco oficinas teóricas e práticas que complementam a programação do 2º FAÇA – Festival Audiovisual Catarinense. As inscrições gratuitas estão abertas e deverão ser realizadas através do envio da ficha, que encontra-se disponível para download, para o e-mail: contato@faca.art.br.
As oficinas acontecem paralelamente ao Festival. Elas são abertas ao público, com exceção da oficina “AnimaMIS”, que será oferecida para grupos fechados de instituições ou escolas interessadas.

Ementas, métodos, currículos e demais informações também encontram-se disponíveis para download.

Confira o resumo de cada oficina AQUI.

Evento

O Festival Audiovisual Catarinense – FAÇA – é uma competição de curtas-metragens que ocorrerá em Santa Catarina, no maior número de cidades que puder alcançar. A programação do Festival é montada, a partir da seleção de audiovisuais que tenham sido produzidos, no Estado, ou por realizadores catarinenses. São aceitas produções finalizadas em qualquer ano e não há exigência de ineditismo.

O Festival leva ao espectador uma seleção significativa da produção catarinense de cinema e vídeo e valoriza os realizadores, através das premiações em dinheiro.

O FAÇA surgiu de uma demanda regional em divulgar e incentivar a produção audiovisual catarinense, face ao seu crescimento quantitativo e qualitativo, gerando uma consistente produção que compete nas maiores janelas de exibição do Brasil e do mundo.

 

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas