0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Prêmio ACIF de Jornalismo ganha novas categorias

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) lança nesta quarta-feira, dia 9, a segunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo, que vai premiar as melhores reportagens sobre negócios e associativismo na Capital.

O lançamento do Prêmio ACIF de Jornalismo será às 20h no Lira Tênis Clube, em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa, Núcleo de Mídia Regional da ACIF, Acaert, ADI e Associação dos Jornais do Interior (Adjori).

Criado no ano passado, o Prêmio ACIF de Jornalismo este ano terá novas categorias. Além das tradicionais – Impresso, Rádio, Televisão e Web – desta vez haverá também um prêmio para o Melhor Programa de Entrevistas (tevê e/ou rádio) e para a melhor reportagem feita pelos jornais associados ao Núcleo de Mídia Regional da entidade.

As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de novembro e 6 de abril de 2012, pelo site da entidade (www.acif.org.br). Poderão concorrer matérias publicadas ou veiculadas no mesmo período.

Os primeiros colocados em cada categoria ganharão tablets. Já o vencedor na categoria Prêmio Especial do Júri vai levar R$ 5 mil em dinheiro. Todos os ganhadores receberão ainda troféus e certificados, além de uma assinatura da Revista Líder Capital, produzida mensalmente pela ACIF.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas