0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Dia 6 tem ato público em defesa do Hospital Florianópolis, no TAC

Dia 6 tem ato público em defesa do Hospital Florianópolis no TAC

2/6/2011- Na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, às 18h30, no Teatro Álvaro de Carvalho acontecerá um ato público contra a privatização do Hospital Florianópolis. O hospital, administrado pelo governo do estado, está em reformas e praticamente fechado.
A idéia do governo é de passar a administração do hospital para uma Organização Social (OS), o que significa privatizar a gestão do hospital, tornando o atendimento à população usuária exclusivamente do SUS mais precário. Pois, a unidade passaria a atender também convênios privados que possibilitam a obtenção de lucros com a saúde.
O objetivo do ato é demonstrar a preocupação da comunidade com o hospital para que ele volte a atender logo com toda a sua capacidade e continue 100% público. Representantes do Sindicato dos Jornalistas devem comparecer ao ato, demonstrando que o SJSC está junto na luta por saúde pública de qualidade. A organização do ato é do mandato do vereador de Florianópolis, Dr. Ricardo (PC do B).
O Sindsaúde/SC e Sindprevs/SC preparam seminário na próxima quarta-feira (9/6) sobre a ameaça da OS no HF. A deputada Ângela Albino (PC do B) solicitou, hoje (2), na Alesc, a realização de uma audiência pública a respeito da situação do hospital. Programe-se!

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas