0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Prêmio Andifes de Jornalismo 2013 abre inscrições até o dia 30 de agosto

andifesEstão abertas as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2013, que premiará matérias sobre a educação brasileira nas categorias Ensino Superior e Educação Básica veiculadas em sites jornalísticos, jornais e revistas nacionais.

De iniciativa da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), o prêmio busca incentivar a produção jornalística responsável e comprometida com a qualidade da educação.

Na décima quarta edição, as inscrições foram abertas mais cedo, tendo os jornalistas que enviarem as suas matérias até o dia 30 de agosto. Serão válidos os trabalhos publicados entre 1/1/2012 a 31/12/2012 e enviados com sua respectiva ficha de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. O vencedor da cada categoria receberá duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.

O material do Prêmio Andifes de Jornalismo – folders, cartazes e as fichas de inscrição – foi encaminhado às redações dos jornais, revistas e sites, mas também pode ser impresso através do site da Associação ou clicando aqui.

Ascom Andifes 

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas