0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Aprovada a Previsão Orçamentária SJSC 2013

A Assembleia Geral aprovou, nesta terça-feira (18), a Previsão Orçamentária do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina para o exercício de 2013. A reunião aconteceu no miniauditório da Fecesc e, por unanimidade de votos dos presentes. A Previsão Orçamentária representa as demonstrações das origens e aplicações de recursos previstos para o exercício de 2013.

O documento foi calculado com base no comparativo contábil do primeiro semestre de 2012 acrescido de 10% a título de provisão, combinado com informações adicionais da diretoria da entidade referentes a ações, campanhas e eventos previstos para o período. Dessa forma, o valor estabelecido pela assembleia representa adequadamente a previsão das origens e aplicações de seus recursos referentes ao ano de 2013, elaborados de acordo com os Princípios Fundamentais da Contabilidade e Artigo 550 da CLT. O valor projetado para o próximo ano é de R$ 304 mil.

Os recursos aprovados originam-se do Imposto Sindical, das mensalidades, da contribuição negocial, receitas financeiras, entre outras contribuições. De acordo com o presidente do SJSC, Valmor Fritsche, esta peça orçamentária é balizadora da gestão: “Isso não significa, porém, que todos os gastos previstos serão realizados, nem que a entidade vai obter todos os recursos previstos no orçamento”.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas