0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Convênio: plano de saúde oferece novo atendimento

A Viva Administradora, que possibilita aos filiados do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina contratar um plano de saúde Unimed com até 40% de desconto em relação aos preços praticados para pessoas físicas, renovou o seu quadro de atendimento, garantindo eficiência no serviço prestado. A gestora de relacionamento da empresa, Mara Schmidt, informa que está disponível para tirar quaisquer dúvidas dos jornalistas sobre o plano. “Se o profissional não puder vir até a administradora eu me desloco até ele. Propomos um atendimento mais humanizado”, diz.

O objetivo da diretoria do SJSC é oferecer o melhor serviço médico para os associados. “O objetivo é trazer uma alternativa para os jornalistas que, em geral vivem situação de vulnerabilidade, expostos a rotina de trabalho tensa e estressante, causadora de inúmeras doenças”, afirmou o presidente do SJSC, Valmor Fritsche, que ao mesmo tempo ressalta a necessidade de fortalecer a luta por um sistema público de saúde gratuito e de qualidade.

O Plano SJSC/Unimed oferece várias opções com abrangências diferentes, com ou sem participação e, com opções de atendimento em enfermaria ou apartamento. Há opções a partir de R$ 75,23. O jornalista que aderir ao plano hoje cumprirá o período de carência de 24 horas para urgência e emergência, 30 dias para consultas e exames de rotina, 90 dias para fisioterapia, 180 dias para internações clínicas, cirúrgicas, psiquiátricas ou exames de alta complexidade e 300 dias para parto. Os interessados em consultar preços e tabelas devem acessar o link da VIVA

Para mais informações, entre em contato com a Viva Administradora de Benefícios pelos telefones (48) 30391510 ou (48) 30241580 e com Mara Schmidt pelo telefone 96204488.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas