sexta-feira, dezembro 9, 2022
InícioCAPABloco dos jornalistas marca com alegria e descontração o Carnaval 2019

Bloco dos jornalistas marca com alegria e descontração o Carnaval 2019

O Pauta que Pariu, bloco dos jornalistas de Santa Catarina, reuniu, novamente, em torno de 2.500 pessoas na Escadaria do Rosário, no Centro de Florianópolis, no sábado de carnaval. Com descontração, ironia e alegria, o bloco teve como tema: “Fake news: no império da mentira, verdade é no PQP”.

Além de jornalistas, o bloco está congregando cada vez mais profissionais de comunicação e outros foliões que encontram no “Pauta” um espaço seguro para dançar, almoçar e beber alguma coisa.

Na ocasião, foi eleita a nova corte de momo do PQP. Os jurados elegeram como Rainha Ellen Sezerino, e como Primeira Princesa e Segunda Princesa, respectivamente,  Ana Lúcia da Silva e Silvia Medeiros. Todas vão reinar ao lado do eterno Imperador, Áureo Moraes.

Quase nove mil reais. Esta foi a renda do bloco após o pagamento de todas as despesas – fornecedores, taxas e profissionais. Esse recurso será entregue ao Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC) para contribuir no financiamento das lutas da categoria e demais compromissos da entidade.

A festa foi realizada pelo SJSC. Os organizadores do PQP agradecem o patrocínio da Skol e o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Pado In, Tralharia e A_Galleria.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios