0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Assembléia Geral Ordinária aprova prestação de contas da atual gestão em 2010

Assembléia Geral Ordinária aprova prestação de contas da atual gestão

Em assembléia ordinária realizada no dia 31 de março, às 19 horas, em segunda chamada, a atual gestão do Sindicato dos Jornalistas teve sua prestação de contas de 2010 aprovada pelos filiados presentes.

Conforme relatório apresentado, o caixa da entidade fechou o ano com arrecadação total de R$ 219 mil. No mesmo período, teve despesa de R$ 204 mil, o que resultou num saldo positivo de R$ 15 mil.

Em relatório, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pela atual gestão durante o ano passado. Entre as ações está a campanha salarial (cujo acordo contemplou também o convencionamento das cláusulas até 2012, com ganho real de 1% para o piso em cada data-base – maio passado e maio de 2011 – e reposição plena do INPC para os salários).

“Desde meados dos anos 90 até 2004, as perdas obtidas somam em 13%. Nos últimos seis anos, conseguimos obter ganho real de 7%. E tudo indica que este ano vai chegar a 8%. Ou seja, metade do que se perdeu, nós já recuperamos”, disse Rubens Lunge, presidente do Sindicato.
As atividades desenvolvidas pela atual diretoria podem ser acessadas neste link.

Matérias semelhantes