0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Semana da Comunicação em Joinville será nos dias 26 e 27

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina continua nesta semana a programação da SEMANA DA COMUNICAÇÃO, convocada pela FENAJ. Em Santa Catarina, a ênfase da Semana é pela volta da obrigatoriedade da formação superior específica para o exercício do jornalismo e contra o oligopólio dos meios de comunicação no Estado.

Confira as atividades em Joinville:

– Dia 26 de outubro, terça-feira, pela manhã e tarde, visita a locais de trabalho, e às 19 horas, no Curso de Jornalismo do IELUSC, debate com estudantes sobre a luta pela obrigatoriedade da formação superior específica para o exercício do jornalismo, sobre os temas do “Cadernos de Jornalismo 1” do SJSC e sobre o exercício da profissão de jornalista.

– Dia 27 de outubro, quarta-feira, reunião com a coordenadora da TV Brasil Esperança de Joinville e visita às redações do Notícias do Dia, A Notícia e EDM, entre outras empresas, para conversa com os jornalistas. Participação em programa ao vivo da Mais FM Joinville às 18h.

Em Florianópolis, no dia 19 houve ato no Ticen para coleta de assinaturas no abaixo-assinado contra o oligopólio de mídia do Grupo RBS e, no dia 21, debate com estudantes do curso de Jornalismo da Estácio de Sá e da Unisul.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas