0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Repórter-fotográfico Maurício Vieira é finalista no Prêmio CNT de Jornalismo

O repórter-fotográfico Maurício Vieira (Diário Catarinense) é finalista no Prêmio CNT de Jornalismo, com a foto “BR 101 vira rio no Sul de SC”. O Prêmio CNT de Jornalismo tem por objetivo maior estimular as redações dos veículos de imprensa brasileiros a produzir matérias a respeito da atividade transportadora, para que a sociedade reflita com mais conhecimento sobre a importância do setor transportador no processo de desenvolvimento social e econômico do Brasil.
A 17ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo entra em sua última etapa com a seleção dos finalistas de cada categoria. A Comissão Organizadora espera divulgar os vencedores na segunda quinzena do mês de novembro.
Os jurados João Fortini Albano (engenheiro de transporte – professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Luis Carlos Eblak de Araujo (jornalista – Agência Folha de São Paulo), Rodrigo Vianna (jornalista – TV Record), Roseann Kennedy (jornalista – Rádio CBN), Sidney Rezende (jornalista – GloboNews) estão concluindo a análise dos trabalhos finalistas e atribuindo as notas.
Fonte: Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas