0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Participe das eleições para renovação da diretoria do SJSC e Comissão Estadual de Ética

O Sindicato dos Jornalistas realiza na quarta e quinta-feira (21 e 22 de outubro), eleição para renovação de sua Diretoria e da Comissão Estadual de Ética da categoria. O processo de votação, nos dois dias, ocorre das 9 às 18 horas. A participação dos jornalistas é fundamental para o fortalecimento da entidade representativa da categoria no estado.

A chapa “Não vão nos calar: em defesa dos Jornalistas, do Jornalismo e da Democracia” é a única inscrita e cada profissional apto, além de votar na chapa para a direção do SJSC, pode votar em 5 candidatos para a Comissão Estadual de Ética. “Alguns podem estranhar, mas estatutariamente a Comissão de Ética é um órgão independente da diretoria do Sindicato e as regras para a eleição desta Comissão seguem as regras da Comissão Nacional de Ética da categoria”, explica o presidente do SJSC, Aderbal Filho.

O presidente da Comissão Eleitoral do SJSC, Áureo Moraes, informa que, nesta terça-feira (20 de outubro), os profissionais aptos ao voto receberão em seus e-mails um login de acesso ao Sistema Virtual de Votação e uma senha para assegurar a inviolabilidade do voto. “E importante que os colegas observem a lista de aptos para verificar se os seus e-mails são os corretos, porque vários trocaram de e-mail, mas não atualizaram no cadastro de associados”, orienta Áureo. Quem está na LISTA DE APTOS e verificar que seu e-mail está incorreto, ou que não recebeu o e-mail da Comissão eleitoral, deve:

1º – Verificar se a mensagem não está em sua Caixa de Spam;

2º – Encaminhar, até as 18 horas de quarta-feira (21/10), mensagem para diretoria@sjsc.org.br e informar seu e-mail atual para receber uma nova senha. Os que se enquadrarem neste caso deverão votar na quinta-feira.

Verifique a lista de sindicalizados aptos ao voto aqui.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas