0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Não vão nos calar: em defesa dos Jornalistas, do Jornalismo e da Democracia

Dias 21 e 22 de outubro ocorrem as eleições para a direção do nosso Sindicato e queremos contar com seu voto na chapa ‘Não vão nos calar: em defesa dos Jornalistas, do Jornalismo e da democracia’.

Nossa chapa é construída por companheiros dispostos a trabalhar para mudar a realidade dos profissionais que atuam em diferentes meios e veículos de comunicação no estado, lutando por valorização, direitos e respeito.

As eleições serão por um sistema virtual de votação. Os sindicalizados aptos ao voto (aqueles que estavam quites com o SJSC até o dia 21 de setembro) receberão em seus e-mails um comunicado da Comissão Eleitoral do SJSC com a senha individual para votação. Em caso de dúvidas envie e-mail para diretoria@sjsc.org.br.

Se você ainda não é sindicalizado, dê seu voto de confiança e sindicalize-se. Conheça nossas propostas e participe dessa luta, que é nossa!

Acesse o grupo do whats dos Jornalistas profissionais de SC e venha discutir o sindicato que queremos com toda a classe:  https://chat.whatsapp.com/GwODdRDzZJc5OXNRNQm6Be.

Leia o manifesto e o programa da Chapa 1.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas