Inicial / AÇÃO SINDICAL / Eleições 2017: Comunicado da Comissão Eleitoral

Eleições 2017: Comunicado da Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina comunica que a votação para as eleições da entidade, a serem realizadas nos dias 23 e 24 de agosto de 2017 (quarta e quinta-feira da próxima semana), se dará via internet em todo o estado.

Haverá, ainda, a opção de votação por meio físico (cédula de papel), com uma urna fixa na sede da entidade (Av. Mauro Ramos, 1624 – Sala 207 – Centro – Florianópolis – SC) e uma urna volante que circulará nos locais de trabalho com maior número de associados aptos ao voto em Florianópolis.

Para aqueles associados que tiverem quitado  seus débitos com a Tesouraria da entidade desde o dia 1º de agosto de 2017 até a data da eleição será assegurada a votação exclusivamente por meio físico (cédula de papel).

Os associados aptos ao voto receberão em seus e-mails cadastrados junto à Secretaria da entidade um comunicado com orientações sobre os procedimentos para votação por internet.

Florianópolis, 15 de agosto de 2017.

A Comissão Eleitoral

Tente também

Nota pública da FENAJ contra comentários racistas do jornalista William Waack

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), por meio da Comissão Nacional de Jornalistas pela Igualdade Etnicorracial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: