0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Eleitores devem atualizar dados junto ao Sindicato com urgência

Os sócios do SJSC que quiserem garantir seu voto nas eleições, dias 25 e 26 de agosto, devem atualizar seu cadastro junto à entidade com a máxima urgência. A lista com o nome dos 589 eleitores aptos está no site ( clique aqui ). A confirmação do nome, data de nascimento, CPF e endereço eletrônico é que dará o acesso à cabine de votação que será virtual por isso todos devem ver se seus dados estão correto e completos.
O objetivo da Comissão Eleitoral é enviar a lista dos votantes para o administrador do sistema eleitoral até dia 22 de agosto para que a senha seja enviada até dia 24 aos votantes.
Funcionárias do Sindicato estão fazendo contato com os sócios para garantir o maior número de eleitores. No entanto, nem todos têm o número de telefone ou endereço eletrônico atualizados. O que se vê é uma boa movimentação, inclusive entre os aposentados. Alguns não possuem e-mail, no entanto, procuram os familiares pedindo um auxílio com a rede virtual, como o Sr. Divino. Ele não possui e-mail mas já passou o e-mail do filho para que receba a senha e garanta seu voto.
Para atulaizar seus dados escreva para diretoria@sjsc.org.br

Comissão eleitoral quer garantir transparência no processo eleitroral
Seguindo as decisões da Assembléia do dia 10 de junho, que definiu os membros da Comissão Eleitoral, data das eleições e o tipo de sistema de votação, a Comissão eleita se reúne todas as semanas com objetivo de garantir um processo transparente, que não gere dúvidas. Por isso, decidiu pela contratação em separado dos serviços que envolvem o sistema eleitoral, que vão desde a hospedagem do sistema que será feita no servidor da Floripa Data Center, a elaboração do sistema de votação por Culver Yu e a realização da auditagem pelo Laboratório de Segurança em Software da FURB.

(corrigida em 12/08/2011)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas