0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC convoca assembleia para discutir prorrogação do mandato da diretoria e calendário eleitoral

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina convoca a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual a realizar-se nesta terça-feira (16/06), às 19 horas, para tratar da proposta de prorrogação do mandato da atual Diretoria do SJSC, convocação das Eleições Sindicais da entidade e definição do Calendário e Eleição de Comissão Eleitoral.

A iniciativa busca discutir com a categoria as alternativas para superar problemas provocados pelo isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. “A impossibilidade de realizar reuniões presenciais e todo o quadro caótico que vivemos inviabilizaram também os encaminhamentos necessários do calendário inicialmente previsto para 2020”, explica o presidente do SJSC, Aderbal Filho.

Processos como o da Negociação Coletiva 2020 e o da eleição sindical da entidade tiveram que ser adiados por conta da excepcionalidade do quadro sanitário e econômico nacional e internacional. O ritual do calendário eleitoral do SJSC previsto estatutariamente, por exemplo, requer medidas de preparação, convocação da eleição, de organização e inscrição de chapas. “Temos que readequar tudo isso em função da realidade atual”, justifica o presidente do Sindicato.

Os interessados em participar da assembleia devem encaminhar e-mail para diretoria@sjsc.org.br até as 18 horas desta terça-feira (16/06), com a linha de assunto “Quero participar da AG”, para receberem o link de acesso à assembleia virtual.

VEJA A INTEGRA DO EDITAL A SEGUIR

 

Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária

Prorrogação do Mandato da Diretoria do SJSC e Convocação de Eleições Sindicais

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina, conforme disposições estatutárias, convoca os jornalistas atuantes no estado para Assembleia Geral Extraordinária Virtual a realizar-se no dia 16 de junho de 2020 (terça-feira), às 19 horas em primeira convocação e às 19h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte

ORDEM DO DIA
1 – Prorrogação do Mandato da atual Diretoria do SJSC;

2 – Convocação das Eleições Sindicais 2020, definição do Calendário Eleitoral e Eleição de Comissão Eleitoral;

3 – Outros assuntos.

Os interessados em participar da referida assembleia devem encaminhar e-mail para até as 18 horas do dia diretoria@sjsc.org.br 16/06/2020, com a linha de assunto “Quero participar da AG”, para receberem o link de acesso.

Florianópolis, 09 de junho de 2020.

Aderbal João da Rosa Filho

Presidente

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas