0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Apreciação do veto ao PL 63/2010 será transferida para dia 22

A apreciação do veto do governador ao Projeto de Lei 63 /2010 deverá ser votada somente dia 22 (terça-feira), na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina. A promessa foi feita hoje pelo deputado Elizeu Mattos (PMDB), líder da bancada governista, pessoalmente ao presidente do Sindicato dos Jornalistas, Rubens Lunge. O motivo da transferência é a ausência do deputado Kennedy Nunes (PP), autor do PL, à sessão do dia 15 , quando ficaria impossibilitado de defender a derrubada do veto. Kennedy está em viagem à China e retorna à Alesc somente dia 22.

Presidente do Sindicato dos Jornalistas voltou hoje ao Parlamento
Com novo ofício entregue aos deputados, bancadas e assessorias, Rubens Lunge buscou reforçar apoio ao Projeto de Lei que exige a formação superior em jornalismo dos profissionais contratados para a função no serviço público de âmbito estadual.
O novo ofício chama a atenção de que “a formação superior específica assegura todos os instrumentos profissionais e éticos para o atendimento do exercício profissional”. Assim como atenta para o fato de que essa é a solicitação de quatro mil jornalistas atuantes no estado, assim como de centenas de acadêmicos e professores dos dezesseis cursos catarinenses de jornalismo.
O presidente do Sindicato faz uma boa avaliação dos trabalhos: “Nossa conversa com os parlamentares traz a boa perspectiva de o veto ser derrubado”, diz Rubens Lunge.

Na imagem, ofício entregue aos deputados estaduais por Rubens Lunge

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas