0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Jornalista Rafael Henzel volta ao trabalho

A manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, foi especial para o jornalista Rafael Henzel, de Chapecó. Ele é um dos poucos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, que vitimou  71 pessoas em novembro do ano passado. Henzel voltou ao trabalho às 7 da manhã, na Rádio Oeste Capital (93.3 FM em Chapecó).

Recuperado do acidente, Henzel reassumiu o posto de apresentador do ‘Som e Café News’, atração que comanda ao lado de Ory Rodrigues. Horas antes da reestreia, o sobrevivente demonstrou que estava ansioso para voltar ao ar. “Será um prazer reencontrar nossos ouvintes queridos”, publicou o jornalista em sua página no Facebook.

“Sua falta na emissora não foi sentida como profissional, pois desde o momento que saiu as coisas por aqui nunca pararam”, afirmou Ory, enfatizando que funcionários da casa se “doaram ao máximo” no período.

Momento de reflexão

Rafael Henzel usou seu retorno aos microfones para repetir que nasceu de novo em 29 de novembro e refletiu: o acidente serviu para dar exemplo de humildade. “Numa UTI, você não é nada”, comentou ao citar o período em que ficou internado na Colômbia. O jornalista agradeceu o apoio que o público em geral deu a ele e os demais sobreviventes do acidente aéreo. “Nós jamais iremos nos esquecer de tudo isso”, disse o apresentador que falou em “recomeço” – da carreira e da vida. Depois do momento de reflexão, o comunicador iniciou o giro com os repórteres do ‘Som e Café News’.

Com informações do Comunique-se

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas