0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato dos Jornalistas inaugura sede em Chapecó no dia 8

O município de Chapecó ganha, a partir de 8 de março, a primeira sede regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Santa Catarina (SJSC), que funcionará no prédio do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Chapecó e Região (Sitessch – foto), localizado na rua Mônaco, 297-D, Bairro Passo dos Fortes, próximo ao Mercado Público Regional.

A inauguração do novo espaço ocorre às 19h, paralelamente à Assembléia Regional da categoria para discutir a Proposta da Pauta de Reivindicações de 2012, e contará com um coquetel. Estão convidados jornalistas de todos os municípios da região.

A implantação de uma sede para acompanhar as demandas regionais e fazer o atendimento local é uma reivindicação antiga dos jornalistas desta que é a região mais distante da capital do Estado. Com o novo espaço, os jornalistas contarão com maior agilidade e presença do Sindicato no encaminhamento de suas pautas e reivindicações. Inicialmente o atendimento será feito no período matutino, às segundas, quartas e sextas feiras, pelos diretores do Sindicato que atuam na região.

Segundo o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Valmor Fritsche, a sede em Chapecó já pode ser considerada uma das grandes conquistas da atual gestão do Sindicato (2011/2014), que assumiu em outubro do ano passado. “Nosso compromisso era conseguir esse espaço ao longo da nossa gestão, mas fizemos um esforço redobrado junto com nossos diretores do Oeste para viabilizar o local já nos primeiros meses de trabalho, porque sabemos dessa necessidade. Estamos muito felizes e queremos contar com os colegas nesse evento do dia 8 que será muito importante para a categoria”, declarou Fritsche.

Diretores da Regional Oeste do SJC
Vagner Dalbosco
Lilian Simioni
Sirliane Freitas
Veruska Tasca

Contatos:
regionaloeste@sjsc.org.br
(49) 9959-0559

Confira o Edital de Convocação e o calendário das Assembléias Regionais para discussão da Campanha Salarial

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas