Inicial / NOTÍCIAS / PQP 2017 homenageia vítimas da Chapecoense

PQP 2017 homenageia vítimas da Chapecoense

Milhares de pessoas participaram do Pauta Que Pariu, neste sábado de carnaval (25/02). Os foliões se concentraram na Escadaria do Rosário, no centro da capital, e curtiram mais de nove horas de alegria e diversão proporcionadas pelo bloco dos jornalistas catarinenses.

Na 20ª edição do evento, o Sindicato dos Jornalistas organizou uma homenagem aos colegas mortos no acidente aéreo com o time da Chapecoense, em novembro do ano passado.  Foram distribuídos balões brancos e verdes aos foliões, e após uma cerimônia em homenagem aos profissionais, os integrantes do bloco deixaram os balões voar em direção ao céu.

Nesta edição, o PQP contou com mais de cinco horas de música ao vivo, com a banda Os Bambas, além do som mecânico do DJ Mazinho. No cardápio, um delicioso carreteiro de charque, produzido especialmente para o Bloco pelo restaurante Fratellanza Italiana. Em 2017, o PQP contou com o patrocínio da SKOL, e apoio da PadoIn produtos esotéricos, Fábrica de Balões e TV Clipagem.

Mais uma vez, o Sindicato dos Jornalistas agradece a todas e todos que participaram, brincaram e se divertiram no PQP 2017. Desejamos a todos e todas que 2017 seja repleto de alegrias como as que tivemos neste Carnaval.

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de SC

Tente também

Jornalistas discutem medidas para combater a violência

No dia 5 de julho, cerca de 20 jornalistas reuniram-se  para debater o crescente número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: