Patrocínio PQP

Patrocínio PAUTA QUE PARIU

Embora a Comissão Organizadora trabalhe sempre com a venda de camisetas (praticamente a preço de custo) como forma de fazer frente às despesas da festa, invariavelmente esta arrecadação é insuficiente para o custeio de todo o evento.

Por isso, o Bloco busca sempre contar com a parceria de patrocinadores e apoiadores para viabilizar sua realização. A contrapartida é a vinculação da marca dos patrocinadores e apoiadores na camiseta, banners, site e newsletter do

Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, nas redes sociais do PQP que têm uma enorme audiência e nos materiais de divulgação das atividades do Bloco.

Mais que a divulgação de uma marca, a participação nesta festa dos jornalistas é uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento da empresa com a imprensa.

Neste sentido, disponibilizamos aos nossos possíveis patrocinadores/apoiadores as seguintes opções de cotas e contrapartidas:

  • Logo na camiseta (tamanho pequeno, médio e grande)
  • Citação da marca em releases e entrevistas
  • Colocação de banner na Escadaria do Rosário no dia do evento
  • Locução no dia do evento, citando a marca diversas vezes (número estipulado de acordo
  • com cada cota)
  • Ação Promocional (entregas de brindes, mascote, qualquer material que a marca queira
  • disponibilizar para ser entregue ou divulgado no dia)

No Facebook:

  • Publicação de vídeos da marca (a critério da marca)
  • Publicações sobre a marca como “parceira”
  • Vídeo pós-evento (com agradecimento)

Logo

Cada logo será adaptada de acordo com o seu tamanho. Os tamanhos determinados em cada cota serão de altura ou largura, dependendo do formato da logo.

Se a logo for vertical, o tamanho descrito na cota será de largura.

Se a logo for horizontal, o tamanho descrito na cota será de altura.

Cotas e contrapartidas:

Cota de R$ 2.500

  • Logo na camiseta – tamanho pequeno (7 cm)
  • Citação do nome em releases e entrevistas
  • Banner no dia do evento
  • Vídeo pós-evento
  • Locução (5x)

Cota de R$ 5.000

  • Logo na camiseta – tamanho médio (9 cm)
  • Citação do nome em releases e entrevistas
  • Banner no dia do evento
  • Vídeo pós-evento
  • Publicação de vídeo da marca no Facebook (1x)
  • Publicação sobre a marca como “parceira” no Facebook (1x)
  • Locução (10x)

Cota de R$ 10.000

  • Logo na camiseta – tamanho grande (11 cm)
  • Citação do nome em releases e entrevistas
  • Banner no dia do evento
  • Vídeo pós-evento e maior visibilidade
  • Publicação de vídeo da marca/sobre a marca no Facebook (2x)
  • Publicação sobre a marca como “parceira” no Facebook (3x)
  • Locução (20x)
  • Ação promocional no dia do evento

Contrapartidas comuns a todos:

  • Logo na camiseta
  • Citação do nome em releases e entrevistas
  • Banner no dia do evento
  • Vídeo pós- evento
  • Nome da marca citado na locução no dia do evento