0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC promove Seminário preparatório ao ENJAI no dia 9 de agosto

convite_seminario_enjai_SCNo dia 9 de agosto (sexta-feira), a partir das 14h, no auditório da Fecesc (Federação dos Trabalhadores no Comércio de SC), o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina realiza um Seminário preparatório ao Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai) e Assembleia Geral Extraordinária para eleição de delegados ao evento nacional. A atividade contará com a participação da assessora de imprensa do Instituto Federal de Goiás e vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Maria José Braga, que irá ministrar a palestra sobre “Assessoria de Imprensa e o Interesse Público do Jornalismo”.

Após o debate sobre o tema central do 19º ENJAI haverá a exposição da pesquisa “Perfil dos Jornalistas Brasileiros”, realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da UFSC com apoio da FENAJ – com enfoque nos profissionais de Assessoria de Imprensa.

As discussões e aprovação de teses ao Enjai ocorrerão às 17h20. Propostas de teses devem ser encaminhadas para o e-mail diretoria@sjsc.org.br, conforme modelo disponível em www.enjai.org.br/teses até as 18h do dia 8 de agosto. Logo após serão eleitos os delegados de Santa Catarina ao evento. Como última atividade está prevista a atualização da tabela de serviços Freelance em Santa Catarina, cujos valores não são alterados desde 2009.

O Seminário Estadual preparatório ao 19º Enjai é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, com o apoio da FECESC.

ENJAI

Do dia 22 a 25 de agosto o Rio de Janeiro vai receber, no Rio’s Presidente Hotel, o 19º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai), com o tema “A Assessoria de Imprensa nos grandes eventos e interesse público do jornalismo. As inscrições estão abertas, para observadores – jornalistas profissionais e estudantes –, até 16 de agosto.

Confira mais informações sobre o 19º Enjai aqui.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas