0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Patrões comparecem à audiência na SRTE, mas não apresentam proposta

Em audiência mediada pela Superintendência Regional do Ministério do Trabalho, no dia 3 de maio, representantes do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e dos Sindicatos patronais de jornais e revistas, e de Rádios e TVs iniciaram a Negociação Coletiva 2017. No entanto, os representantes patronais não apresentaram contraproposta à pauta de reivindicações da categoria profissional. Nova audiência está agendada para o dia 23 de maio.

A primeira rodada de negociações assegurou a data base da categoria para o segmento de jornais e revistas, o que garante a retroatividade dos termos a serem negociados daqui para frente. Já o advogado do Sindicato das Empresas de Rádio e TV, Marcos Antonio Silucirana, disse não estar autorizado para assegurar a data base.

O agendamento de nova audiência para o dia 23 de maio deu-se a partir da informação prestada pela representante do Sindicato das Empresas de Jornais e Revistas, Aglaé de Oliveira, de que as reivindicações dos jornalistas serão debatidas em reunião do Sindejor marcada para o dia 16 de maio.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas