0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Esquentou, e vai esquentar mais, sábado na Escadaria do Rosário

Era para ser, digamos assim… um Esquenta. E esquentou! No sábado passado (14), mais de 100 foliões participaram do segundo esquenta de pré-Carnaval do Pauta Que Pariu 2020. Foi uma prévia do que nos espera no sábado, 22 de fevereiro, a partir das 12 horas, na Escadaria do Rosário, no centro de Florianópolis.

O Pauta que Pariu (PQP), bloco dos jornalistas de Santa Catarina, marca presença no carnaval de rua de Florianópolis desde 1995. Sempre com muita animação e alegria, arrasta milhares de foliões jornalistas, professores e estudantes de Jornalismo, com seus amigos, familiares e parceiros da categoria. A folia dos profissionais da imprensa catarinense e “amigos da causa” será, mais uma vez, animada pelo Grupo Só Bambas, assegurando o som de qualidade que marca o carnaval do PQP.

Em sotaque manezinho, “Tira a mão do meu rezistro” é o mote do Carnaval 2020 do  PQP. Tem tudo a ver com a campanha nacional da categoria em defesa de seu registro profissional. A luta, que vem ganhando apoios em todos os setores da sociedade, vai ser retratada de forma irreverente e criativa na identidade visual do Bloco (camisetas, decoração ambiente) e vai inspirar os recados e posts que são produzidos para as redes sociais.

Desde o Esquenta do dia 14, a procura pelo Kit PQP aumentou consideravelmente. A coordenação do Bloco orienta os interessados em participar a não deixarem para a última hora a aquisição de seu Kit.

O PQP 2020 conta com o patrocínio da Skol e ND+ e apoio da Prefeitura de Florianópolis, Pado In, Tralharia e A Galleria.

Onde comprar a camiseta do PQP

PREÇO: R$ 75, 00 (cheque ou dinheiro)

O QUE DÁ DIREITO A: sete bebidas (cerveja, água, refrigerante), carreteiro e som ao vivo com o grupo Só Bambas

Locais para compra da camiseta

1-PADO IN-PRODUTOS ESOTÉRICOS E MÍSTICOS

https://www.facebook.com/padoinesoterico/
Endereço: Rua Tenente Silveira, 222 – Centro
Telefone: (48) 3028-5023
Horário de funcionamento: 9h30 às 19h

2-TRALHARIA- BAR, CAFÉ E ANTIQUÁRIO

https://www.facebook.com/TralhariaFloripa/
Endereço: Rua Nunes Machado, 104 – Centro
Telefone: (48) 3028-3787
Horário de funcionamento: 18h à meia noite

 

3-A_GALLERIA

Endereço: Rua Tiradentes, 153 – Centro
https://www.facebook.com/agalleriamarcasautorais/
Telefone: (48)-99624-8736
Horário de funcionamento : 9h às 19h

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas