0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Equipe da RBS TV é agredida em Indaial, no Vale do Itajaí

Equipe da RBS TV é agredida em Indaial, no Vale do Itajaí

Uma equipe de reportagem da RBS TV de Florianópolis foi ameaçada e agredida no início da tarde de hoje, 6, em estabelecimento comercial em Indaial, enquanto produzia matéria investigativa para um programa da emissora.

A RBS já havia divulgado matéria a respeito da denúncia do Ministério Publico sobre a formação de um cartel na região do vale do Itajaí. Para apurar o assunto, o repórter Francis Silvy, o repórter cinematográfico Marcio Ramos e o motorista e auxiliar Andrei Luís se dirigiram a Indaial para ouvir o empresário Vilmar Gaio, um dos acusados pelo MP.

No estacionamento do shopping Vitória Régia, propriedade de Vilmar, depois de se identificar e pedir para falar com o empresário, a equipe foi perseguida e acuada por seguranças do local que queriam tirar seu equipamento de trabalho.

Depois de agredido pelas costas com socos no rosto por Diego Gaio, filho de Vilmar, Francis Sylvi também teve apontada para si uma pistola, por um dos seguranças.
Apesar dos riscos, a equipe conseguiu escapar avançando sobre um dos portões que já estavam fechados para impedir sua saída.

“Temos cenas da violência gravadas. Em dez anos de profissão, essa foi a primeira vez que tive apontada uma arma de fogo pra mim”, relatou Francis. No início da noite, os três se dirigiram à 1ª Delegacia de Polícia da Capital e registraram Boletim de Ocorrência.

Com modificações dia 7/01.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas