0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

ACI promove palestra “O valor da informação e o futuro do jornalismo”

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista promove nesta quarta-feira, 31 de maio, a palestra “O valor da informação e o futuro do jornalismo”, com o colunista do jornal O Estado de São Paulo, Carlos Alberto Di Franco. O evento será às 19 horas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC).

Carlos Alberto Di Franco é advogado e doutor em comunicação pela Universidade de Navarra. Colunista e consultor do “Estado de São Paulo” e da “Rádio Eldorado”. Di Franco também publica artigos em “O Globo” e “Estado de Minas”. Publicou os livros “Jornalismo, Ética e Qualidade” (Editora Vozes, São Paulo) e “Jornalismo como poligrafia” (Porto, Portugal).

“O evento tem como propósito oferecer aos jornalistas catarinenses uma rara e grata oportunidade de aprimoramento profissional, objetivo que tem sido a
prioridade número um de nossa entidade”, esclarece o presidente da ACI, Ademir Arnon.

“Mais do que nunca, os jornalistas precisam se adaptar às mudanças do mundo contemporâneo e que nos chegam com uma velocidade avassaladora. E a melhor forma de enfrentar os desafios atuais e futuros é por meio do aprendizado constante e qualificado”, completa Ademir, reforçando o convite à participação dos jornalistas no evento, que tem o apoio da FIESC.

A entrada é franca, no entanto, os interessados devem confirmar inscrição através do e-mail contato@casadojornalista.org.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas