0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Programa de Pós-Graduação em Jornalismo promove debate sobre comunicação pública

Fernando_Paulino1O professor Fernando Oliveira Paulino (UnB) é o convidado do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo para o debate “Comunicação Pública: políticas e ações”, que acontece no dia 16 de julho, das 14 às 15h30 na sala 141.

Paulino é um dos mais produtivos pesquisadores brasileiros que se dedicam aos temas das políticas de comunicação, das ouvidorias e dos sistemas de accountability para a mídia.

Na ocasião do debate, Paulino vai apresentar seus mais recentes lançamentos editoriais:“Comunicação Pública em Debate: Ouvidoria e Rádio”, organizado por ele e por Luiz Martins da Silva, e “Política de comunicações: um estudo comparado: Brasil, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela”, que participou e foi publicado pela editora espanhola Comunicación Social.

Fernando Paulino é docente na Faculdade de Comunicação Social da Universidade de Brasília e membro da Rede Nacional de Observatórios da Imprensa (Renoi). Paulino atuou como ouvidor das emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde foi um dos responsáveis pela criação do programa “Rádio em Debate”. É diretor da Asociación Latinoamericana de Investigadores de Comunicación (Alaic).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas