0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Band-SC quebra compromisso e atrasa salários mais uma vez

A Band-SC atrasou mais uma vez o pagamento dos salários. O comunicado foi feito pelo presidente da empresa, Saul Brandalise Jr. O fato quebra o compromisso assumido com o Sindicato dos Jornalistas e com o Ministério Público do Trabalho (MPT) em dezembro, quando a Band-SC comprometeu-se a não atrasar mais os salários e a pagar uma compensação aos empregados pelos dois atrasos ocorridos no ano passado. O departamento jurídico da empresa ressaltou que o problema ocorreu apenas para os trabalhadores da TV.

O Sindicato dos Jornalistas foi avisado da irregularidade por vários funcionários da Band. Segundo informações dos trabalhadores, as sucursais de Itajaí, Joinville, Joaçaba e Tubarão estão paradas, sem fornecimento de energia ou sem combustível para os veículos circularem.  O departamento jurídico do SJSC foi acionado e já buscou contato com o Ministério Público para que tomem as medidas cabíveis. A entidade ainda pretende organizar uma reunião com os funcionários prejudicados para definir as próximas ações.

Este é o terceiro atraso de salários em menos de um ano ocorrido na Band-SC. Em 2013, funcionários chegaram a paralisar as atividades por uma semana pelo mesmo motivo.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas