sexta-feira, dezembro 9, 2022
InícioNOTÍCIASGrupo RBS amplia seus tentáculos; agora na área de eventos

Grupo RBS amplia seus tentáculos; agora na área de eventos

A RBS que vive a reclamar da crise para manter baixos os salários dos jornalistas – a maioria recebe o piso salarial – continua a navegar em águas calmas quando o assunto se refere a novos investimentos. Dessa vez, conforme noticiado na edição de hoje (27/08), pg 20, do Diário Catarinense, “a rede adquiriu 30% do capital da Outplan, empresa catarinense com sede em São José, na Grande Florianópolis, que atua nacionalmente nas áreas de venda de ingressos e softwares para comércio eletrônico”.

Segue o texto informando que “a parceria faz parte da estratégia da RBS de crescer em novos mercados por meio de iniciativas voltadas ao mundo digital e a eventos relacionados às áreas de esportes e entretenimento”. Acrescenta que a Outplan opera bilheteria em estádios de nove clubes brasileiros e, ainda segundo o DC, em 2010 esse número deve chegar a 15.

Espera-se, então, que na negociação salarial de 2010 a RBS tenha o mesmo empenho para discutir o reajuste salarial, mas de forma favorável aos seus funcionários.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios