0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Grupo RBS amplia seus tentáculos; agora na área de eventos

A RBS que vive a reclamar da crise para manter baixos os salários dos jornalistas – a maioria recebe o piso salarial – continua a navegar em águas calmas quando o assunto se refere a novos investimentos. Dessa vez, conforme noticiado na edição de hoje (27/08), pg 20, do Diário Catarinense, “a rede adquiriu 30% do capital da Outplan, empresa catarinense com sede em São José, na Grande Florianópolis, que atua nacionalmente nas áreas de venda de ingressos e softwares para comércio eletrônico”.

Segue o texto informando que “a parceria faz parte da estratégia da RBS de crescer em novos mercados por meio de iniciativas voltadas ao mundo digital e a eventos relacionados às áreas de esportes e entretenimento”. Acrescenta que a Outplan opera bilheteria em estádios de nove clubes brasileiros e, ainda segundo o DC, em 2010 esse número deve chegar a 15.

Espera-se, então, que na negociação salarial de 2010 a RBS tenha o mesmo empenho para discutir o reajuste salarial, mas de forma favorável aos seus funcionários.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas